***paz, amor e liberdade***

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Carta a Ninguém


Olho a lua da minha janela e,
enquanto tento encontrar as estrelas no céu da cidade,
penso em ti, penso em nós…
Procuro os porquês…
Pergunto-me se não saberás que no meu desejo por ti
é inerente o teu amor por mim…
Que é por ele que esqueço e me deleito,
é por ele que me entrego,
é por ele que olho a lua a pensar em ti!
É por saber que os teus olhos brilham por mim,
que o teu coração dá gargalhadas infantis quando pensas em mim,
que o teu rosto cintila de felicidade por me amares assim…
É por saber da tua vontade de estar comigo,
de me ouvir e de me sentir…
Por saber do teu sincero desejo de me ver sorrir,
de me ver crescer,
de me ver em paz…
É por tudo isso que o meu corpo treme,
que o meu coração pula
e o meu desejo explode por ti.
É por te amar pelo ser maravilhoso que és,
mas principalmente por merecer o teu imenso amor.

8 Comments:

Blogger digoeu said...

ainda que Ninguém te não responda, muita gente gostava de receber esta missiva!
;)
és querida!
;)
poir do que a desilusão é não chegar a iludir-se!!

sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

 
Blogger Pétala said...

:) Obrigada digoeu!! Até corei!

E tens razão... é parecido com o que diz Caetano num refrão que esta la no Daqui e Dali...

sábado, 18 fevereiro, 2006

 
Blogger ricardo said...

ADOREI o post!
:D
bjocas e bom fim-de-semana

sábado, 18 fevereiro, 2006

 
Blogger nana said...

a carta está linda!
a beauty!
;)

sábado, 18 fevereiro, 2006

 
Blogger Chulé said...

Ai menina Pétala, que coisas lindas que escreve. O meu pai costuma dizer que o meu nome do meio é Ninguém. Essa carta é para mim?
(já fiquei corado)

domingo, 19 fevereiro, 2006

 
Blogger mjm said...

:-)
[benvinda à minha caixinha guarda-pérolas!
o joão é genial. tens q o ir visitar.
nesta cx, guardo aquilo q mais gostei de encontrar. tenho andado a 'picar' os blogs à procura de coisas q li e q me tocaram. sejas benvida! terás sentido o mesmo q eu ao lê-lo? qt pode a literatura marcar?...]

domingo, 19 fevereiro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Belo texto. Não é apenas emoção e sensualidade. Tem um certo gostinho de quero-muito-mais. Faz a gente querer voltar sempre por aqui. E mais não digo porque não sou louco nem nada....

terça-feira, 21 fevereiro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 06 março, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home