***paz, amor e liberdade***

sábado, fevereiro 11, 2006

Afinal havia outro!


Ontem, para além do episódio dos queques, aconteceu outro hilariante! Pena que as minhas tentativas em decifrar a “html” tenham originado a perda de um precioso texto que tinha escrito sobre a matéria… Mas pronto. Avante!

A trabalho visito regularmente diversas instituições de serviço público e todas elas, sem excepção (e bem longe de alguma vez chegarem a excepção), coleccionam filas astronómicas e tempos de espera que superam qualquer aposta que os mais experimentados possam fazer à porta. Numa das filas que frequentei ontem, estava à minha frente um indivíduo do sexo masculino, ainda em idade juvenil… esperem lá! Estamos em pleno Inverno, não é? Pois é! Mas o tal rapaz estava com uma simples t-shirt!

Bom… e quando chegou a minha vez dei 3 passos para chegar ao balcão. Sim, porque faço questão de evidenciar à pessoa de trás que, quando chegar a minha vez não a quero sentir encostada a mim. E então, chegada ao balcão, a funcionária estava azul e com os olhos trocados, como que atordoada. Depressa me apercebi do seu drama! Céus!! Era realmente um cheiro insuportável! Um cheiro azedo a suor de Verão, de quem tem distúrbios hormonais e problemas em remedia-los. Um cheiro daqueles que se entranham até na pedra, sabem? Ainda por cima parecia que o rapaz, que até era simpático, tinha deixado ali no lugar do próximo a sua bolha actimel cheia daquele odor horrível. Bem, eu que sou bem disposta e assim gosto de o ser, não contive o riso! A abanar a capa no ar ria perdidamente ao som dos “ais” e das “cruzes” da senhora do balcão.

9 Comments:

Blogger nana said...

hehe!Toca a tapar o nariz!!quando assim é!
Vá lá que ia de T-shirt, se fosse de camisolinha com fibra o cheiro duplicaria e chegaria à porta, em jeito de aviso de área impestada!
há quem poupe h2o que é um disparate!
;)
causa cá um ambiente!!
se não fosse a camada de Ozono já vendiam Brize embalagens de carteira, com a possíbilidade de borrifar o ar comum se necessário!
não era mal pensado!!

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Blogger Unknown said...

Agora imagina isso no teu local de trabalho! DIARIAMENTE!

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Blogger mjm said...

(Comecei por tremer com essa primeira parte do texto... Tive uma 6ªf TwilightZone passada nas Finanças... Abreviando: ele há todo um sub mundo ácarino q parece frequentar estes ambientes. Nem o choque tecnológico daqueles computadores, novos contratantes com as instalações paupérrimas de conforto e interesse, conseguiram suprir o choque q senti pelos meus 'iguais'(?))
.
Qt ao moçoilo: isso são feromonas!
Enfim, mais fero q monas...
;-)

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela sua visita, volte sempre que quiser. Só não mande este moçoilo, que aqui estamos em pleno verão, na média, 37 graus

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Blogger digoeu said...

que bela ilustração do post!!
obrigada pela visita!
;)
"tudo ao contário" não era um enredo lá muito feliz!!

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Blogger Vica said...

Imagino tu trabalhando com meu ex chefe... morrerias, ele deixava "bolhas" com o odor dele por tudo!

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Blogger Mushu said...

Hahahaha, tens a certeza que não te cruzaste com o Chulé? Hahahahaha

P.s. e choveu sim, algures no planeta ;)

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Blogger Pétala said...

eheh, Mushu! Talvez...

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, 31 janeiro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home