***paz, amor e liberdade***

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A Noite Passada...


A noite passada dormi 6 horas… umas conturbadas 6 horinhas! Levantei-me cerca de três vezes, certa que já tinha passado a hora de levantar e que o telemóvel não havia despertado. O negócio dos despertadores deve ter sofrido bastante desde que incluíram a sua função nos telemóveis.
Mas como dizia… Bom, e afinal ainda mal tinha fechado os olhos dessas vezes que me levantei. Claro está que quando o dito telemóvel buzinou, tudo o que eu não queria fazer era levantar-me… Ainda por cima tive um sono cheio de sonhos estranhos, daqueles que nos deixam a sensação que “aquilo” aconteceu ou foi dito e que, só lá para o meu da tarde seguinte é que nos passa. Que subconsciente complicado, o nosso!

8 Comments:

Blogger nana said...

Esperemos que os sonhos desta noite sejam em cor-de-rosa!!
;)
Dorme bem!
;)
e compra um despertador com rádio!
;)

quarta-feira, 15 fevereiro, 2006

 
Blogger Humor Negro said...

E já interpretaste os sonhos?

quinta-feira, 16 fevereiro, 2006

 
Blogger Mushu said...

Tens que ir à Razão para interpretar esses sonhos. Hehehehe

quinta-feira, 16 fevereiro, 2006

 
Blogger mjm said...

A sério!!
Eu preferia poder escolher daquele cardápio... ;-)
E acordada, sonhas com quê? :-)

quinta-feira, 16 fevereiro, 2006

 
Blogger digoeu said...

estavas a ouvir Sérgio Godinho...
a noite passada...
tens uma musiquinha para antes de dormir.

quinta-feira, 16 fevereiro, 2006

 
Blogger Vica said...

Mas os sonhos sempre são interessantes, trazem mensagens, coisas nas quais podemos pensar e refletir.

sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

 
Blogger nspfa said...

por isso é que eu prefiro os sonhos acordados...

sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eu, de minha parte, não tenho mais esse problema. Os meus dois últimos deciram tomar banho de chuveiro e morreram. E eu resolvi dormir o tempo que tiver vontade.
Trabalho? O chefe é bonzinho e eu sou bastante produtivo. E, como amanhã é sábado... Um bom final de semana

sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home