***paz, amor e liberdade***

domingo, fevereiro 12, 2006

O Adeus


Nos teus olhos vi a tristeza do adeus, no teu abraço senti o pesar do partir. Já de costas pude perceber nos passos teus, que de mim esperavas o teu nome ouvir, algo que te fizesse voltar num ápice. Já te preparavas para esboçar um sorriso idiota e correr para os meus braços em súplica, numa felicidade estonteante que por momentos te fizesse pensar e quiçá dizer que tudo seria diferente.

Mas por ti não chamei, nem tencionei fazê-lo. Olhei-te indo embora, pedindo que para trás não olhasses, simplesmente porque eu teria virado as costas à tua linda partida. Esperei que azulasses no horizonte e expirei uma lufada de ar. Em voz baixa orei por ti e fui embora.

Ali naquela praça, naquele dia soalheiro, debaixo daquela árvore retornei a mim, regressei ao mundo, tornei a ser livre.

5 Comments:

Blogger digoeu said...

;)Gostei do post.
fim de pena. Welcome back!

domingo, 12 fevereiro, 2006

 
Blogger nana said...

bonito o teu textinho.
;)
chuács.

segunda-feira, 13 fevereiro, 2006

 
Blogger ricardo said...

:D
adorei

segunda-feira, 13 fevereiro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

tão mais bonito qt sincero, este teu sentimento é akilo q vou conhecendo de ti: sincera ctg e c os outros, profunda e intensa nas emoções, sempre apaixonada (pelos teus lindos, pela vida, por ti...). só n vejo cm podes ter xamado adeus a este texto, já q é um manifesto de renascimento, de voltar a abrir os olhos e sorrir à tua volta. glad you're smelling the flowers again=)

quinta-feira, 16 fevereiro, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home