***paz, amor e liberdade***

quinta-feira, março 02, 2006

Ainda o Amor...

És um amor maior, esse Amor Maior de que falam “Jota Quest” na música
Apesar de não mais te amar,
sei porque tanto te amei e não voltarei a esquecer.
Sei que não deixarás que isso volte a acontecer,
mesmo que agora nada mais haja a fazer.
De mim farás sempre parte,
do mal guardo apenas a lição, em mim reside a paz agora.
Por breves momentos e em breves palavras fizeste-me mais feliz que em muitas horas,
simplesmente porque me devolveste a razão do imenso amor que por ti senti.
O amor acabou, mas a sua razão ficou.

9 Comments:

Blogger Joaquin Gomez aka "Vendetta" said...

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te

sexta-feira, 03 março, 2006

 
Blogger Eli said...

Sabes, não sei com que impressão ficaste, mas ajudaste só com o querer ajudar. Demonstraste nas tuas palavras a tua energia positiva da qual sou feita, por isso, não te sintas impotente, porque tuas palavras e as de tantos outros que me assinam o livro dos comments são muito importantes para mim!

:)

Agora... sobre o Amor. Ele existe. As provas são visíveis, mas só acredita nele e nessas provas quem quer. Uns dias bons, outros melhores, mas, o mais importante é que sintamos algo, não é?!

Sorrisos para ti e obrigada!

:)

sexta-feira, 03 março, 2006

 
Blogger Abc Dário said...

Grande Pétala, amiguinha....
Finalmente tenho um tempinho para te visitar neste teu belo cantinho. Claro que já todos desconfiam da nossa noite passada na Razão, sem razão aparente, até altas horas da noite...
Aliás, transformou-se num chat habitual nas noites frias de Fevereiro...Diz-se mesmo que o LUX perdeu clientela.
O Lux Kiss a lixe. Se puderes, meigamente, pede ao Humor Negro...QUE ME MANDE OS VECTORIAIS, CARAÇAS!
Um beijo

sexta-feira, 03 março, 2006

 
Blogger Vica said...

Que profundo este teu post. Beijos.

sexta-feira, 03 março, 2006

 
Blogger mjm said...

"Quero um amor maior
Um amor maior que eu"
- é um achado, sim -- musical ;-)

--
JQuest é fixe :-)
O amor, tb ;-)

sábado, 04 março, 2006

 
Blogger ricardo said...

hi!
bom fim-de-semana!
bjoca

sábado, 04 março, 2006

 
Blogger Mushu said...

AI o amor o amor...

sábado, 04 março, 2006

 
Blogger digoeu said...

linda a musiquinha.
se não for maior,não vale o esforço!
;)

domingo, 05 março, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

No dia internacional da mulher, dou uma passadinha por aqui para render minhas homenagens. E sempre delicioso navegar por esta página repleta de bom humor e poesia. Um abraço.

quarta-feira, 08 março, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home